Jaime Filipe sugere que Rodrigues abdique da sua reforma

Jaime Filipe Ramos pede coerência ao CDS/PP.Depois do intervalo o debate continua na Assembleia Legislativa Regional. Os ânimos estão um pouco o exaltados entre o PSD e o CDS. O debate  da proposta do CDS para  a redução de 30% do “jackpot” dos partidos  não agrada os sociais-democratas e Jaime Filipe Ramos aproveita a ocasião para interpelar o PP, desafiando o partido a ser “coerente e a abdicar de benefícios”. O deputado do PSD perguntou a António Lopes da Fonseca se pretende devolver o subsídio de reintegração, que recebeu na legislatura anterior, ou se vai abdicar do pagamento de um estacionamento perto da Assembleia Legislativa Regional. Jaime Filipe também perguntou se o líder do CDS/Madeira, José Manuel Rodrigues, vai abdicar da reforma a que tem direito no parlamento.

Não houve respostas da parte do CDS. Entretanto, a deputada do PND, Rubina Sequeira acusou o CDS de ser demagogo com a proposta e o PSD  de ser hipocrita.

“Esses senhores deviam era abdicar de 80% das subvenções como o PND que todos os meses entrega o dinheiro da subvenção à população”, atirou a deputada da Nova Democracia.

Pin It on Pinterest