José Fernandes arrecada vitória

Torneio Onda Revital Squash 2012 com algumas surpresas no sistema competitivo.

José Fernandes arrecadou a vitória na final, levando a melhor sobre Ricardo Sá por 3 sets a 1. Uma final com imenso fair-play, bem disputada, e com momentos de excelente squash. De assinalar o excelente estado de forma dos dois atletas.

No jogo de atribuição de 3º e 4º lugares, entre Bruno Silva e Roberto Abreu, ganhou este último por 3-2, um excelente regresso à época desportiva do Squash. Uma partida também ela bem disputada com os dois atletas a demonstrarem que têm uma palavra a dizer no que toca a futuros torneios contando para o ranking do Circuito Regional.

O quadro de consolação “Placa A”, foi ganho por um novo atleta e promissor na modalidade Gonçalo Miranda, transmitindo assim que ainda tem muito por mostrar no Squash. A sua garra e ambição deu a vitória sobre Miguel Camacho por 2-0.

Na “B” Marco Sardinha mais habituado a estas andanças, venceu Bruno Vasconcelos por 2 sets a zero.

De referir ainda que nos Femininos, e a contar para o novíssimo ranking regional feminino, foram até a final Liliana e Sénia, saindo Liliana como vencedora, demonstrando claramente a sua superioridade diante a sua adversária.

Ao contrário do que tem sido habitual, neste torneio a contar para o ranking regional realizou-se no quadro Principal um apuramento lugar a lugar a partido dos 4º de final, passando-se o mesmo na Placa A. Este novo sistema aprovado pela Federação Nacional de Squash possibilita que os atletas possam realizar mais jogos, tendo originado muitos bons feedbacks por parte dos atletas inscritos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest