CDU promete lutar por melhores transportes

Em causa está o facto de algumas zonas do concelho de Santa Cruz estarem ‘mal servidas’ a nível de transportes públicos.

Na última reunião da Assembleia Municipal a CDU apresentou um Plano Municipal de Transportes para o Concelho de Santa Cruz, devido ao facto de algumas localidades “terem um serviço de transportes públicos deficitário”, como por exemplo a zona da Mãe de Deus e do Garajau.

Infelizmente, o plano foi chumbado pela maioria social-democrata. Mais uma vez viu-se naquela Assembleia Municipal que os interesses do povo santacruzense não foram defendidos”, lamentou Indalécio Santos, hoje em conferência de imprensa no sítio da Mãe de Deus.

No entanto, o eleito da CDU na Assembleia Municipal de Santa Cruz garantiu que o seu partido não vai deixar de lutar por um melhor sistema de transportes públicos para aquele concelho.

O nosso plano foi chumbado, mas vamos continuar a lutar. Hoje estamos a distribuir um panfleto à população a explicar em que consistia o plano, mas o nosso objetivo é também incentivar o povo para que a luta não morra. Vamos encontrar formas de luta para que esta reivindicação vá para a frente”, prometeu Indalécio Santos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest