Coelho vestido com camisola da JSD

José Manuel Coelho faz mais um “número circense” vestido de laranja e Jardim não evita os sorrisos.

Os deputados da oposição, nomeadamente os partidos que têm apenas um deputado como o MPT e o PAN e o PCP vão votar contra o Orçamento e Plano de 2012.

Roberto Vieira disse que este “é o pior orçamento de sempre”. Já Rui Almeida do PAN afirmou que o seu partido não pode votar a favor porque queria que o governo fizesse mudanças que não fez. Por seu turno, Edgar Silva alega que vai votar contrae que esta deve ser a moção de censura ao governo.

José Manuel Coelho, vestido com uma camisola da JSD/Madeira e com uma bandeira social-democrata pediu para fazer uma pequena intervenção que o presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, referiu que seria um número, ( entenda-se de circo) em vez  de uma intervenção.

Coelho faz várias acusações a Alberto João Jardim dizendo que “este era facista e mudou para um político burguês e mentiroso”, enquanto Coelho faz o número o executivo regional ri-se.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest