Ação de sensibilização sobre agricultura biológica

Esta iniciativa irá decorrer no dia 22 de Março, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, pelas 10h30.

Inserido no movimento Plantar Portugal, nomeadamente na 2ª Semana da Primavera Biológica, a decorrer entre 19 e 25 de março, a Câmara Municipal de Câmara de Lobos agendou para essa data um conjunto de ações que visam assinalar esta iniciativa.

No seguimento da temática na próxima quinta-feira, dia 22 de março, pelas 10h30, realizar-se-á no auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos uma ação de sensibilização aberta à comunidade.

Ao longo desta semana, a autarquia vai dar particular realce às hortas biológicas dos estabelecimentos de ensino e educação do concelho de Câmara de Lobos. Neste sentido os serviços do ambiente da câmara, no período que antecede a esta Semana da Primavera Biológica, deslocaram-se às escolas, com a finalidade de efetuar um levamento das necessidades para uma intervenção, a decorrer entre 19 e 25 de março, em todos os estabelecimentos de ensino e educação, celebrando desta forma a entrada na Primavera e promovendo o bem estar individual e colectivo, motivando a sociedade para a adoção de estilos de vida mais saudáveis, ecológicos e sustentáveis.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest