Brincadeira de mau gosto na Ponte dos Socorridos

Uma brincadeira mobilizou bombeiros e vários elementos da PSP para o local, mas tudo indica que se tratou de um praticante de Base-jumping.

 Brincadeira de mau gosto mobilizou ontem ao fim da tarde os bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos e vários elementos da PSP. Ao que tudo indica, um praticante de Base-jumping ter-se-á jogado da Ponte dos Socorridos, no mesmo local onde no início deste ano um individuo se suicidou.

Segundo, o que o CidadeNet conseguiu apurar no local,  no início um condutor que passava naquela localidade informou a via-litoral que alguém tinha de facto atirado da Ponte dos Socorridos, mas já, quando decorriam as buscas chegou a informação de uma outra testemunha que terá visto o indivíduo aterrar e arrumar o pára-quedas onde era esperado por um carro.

A brincadeira de mau gosto além de pôr em sobressalto os populares da zona originou um óbvio desperdício de meios quer dos bombeiros como policiais.

A título de curiosidade refira-se que este desporto, Base-jumping, é proibido na RAM é só deverá acontecer após autorização.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest