Porto Bay Serra Golf já abriu

Novo hotel do Grupo Porto Bay privilegia o turismo de natureza.

O Porto Bay Hotels & Resorts adquiriu um novo hotel na Madeira. A Estalagem “Serra Golf”, localizada no Santo da Serra (ilha da Madeira), junto ao campo de golfe, passa a designar-se de Porto Bay Serra Golf.

Tendo a consciência de que a natureza é a primeira motivação para a vinda de turistas à Madeira, pretende-se com esta aquisição ligar a experiência da natureza sentida neste novo produto com as unidades do grupo na cidade do Funchal.

Depois de estar encerrado para remodelações, a reabertura do Porto Bay Serra Golf, com 22 quartos, aconteceu ontem. A casa principal, datada de 1920, recuperada em 1999 e classificada como património regional, terá um “welcome lounge” renovado. A sala de estar, com peças tradicionais madeirenses, é um espaço de relaxamento onde se servem bebidas ou o chá da tarde com os famosos “scones” da casa, à beira da lareira.

Alguns momentos de descontração serão proporcionados pela sala de jogos e leitura, ginásio, biblioteca e videoteca, esta última com uma coleção de DVDs e CDs para utilização nos quartos. Uma nova área com piscina coberta e aquecida, sauna e sala de massagens facilitam um relaxamento depois de um dia ativo junto à natureza.

A partir do hotel podem estruturar-se vários programas ativos, tais como caminhadas por trilhos e levadas, percursos em bicicleta, hipismo, entre outros. De salientar a proximidade do hotel ao Campo de Golfe do Santo da Serra, com toda a sua programação envolvendo não só a prática daquele desporto como a realização de clínicas de golfe e outros eventos relacionados.

Os clientes alojados no Porto Bay Serra Golf têm livre acesso a todas as zonas públicas, incluindo piscinas e outras facilidades, do Resort Vila Porto Mare, cujos jardins constituem um dos mais interessantes exemplos de diversificação da flora da ilha da Madeira e que os colocam na “Classe Excecional do Índice de Riqueza Florística”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest