Madeira Film Festival arranca a 2 de Maio

Já estão à venda os bilhetes para as sessões do Madeira Film Festival.

Já estão à venda os bilhetes para as sessões do Madeira Film Festival, que se inicia no dia 2 de Maio, no Teatro Municipal do Funchal, pelas 22h, com um concerto de Kyle Eastwood, autor de várias bandas sonoras de filmes conhecidos e filho do conhecido ator e realizador norte-americano, Clint Eastwood.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas receções do Funchal Forum, na Estrada Monumental, e na Secretaria Regional de Turismo, na Avenida Arriaga bem como na bilheteira da FNAC. Os interessados em assistir aos vários filmes e sessões podem optar pelo sistema mais prático e vantajoso de compra de “voucher”, também disponíveis nestes pontos de venda.

Parte da receita resultante da venda dos bilhetes reverte a favor da organização de solidariedade para com crianças doentes – “Fundação do Gil”.

O programa desta primeira edição prevê um conjunto de palestras e conferências em vários pontos da Região, um roteiro que pretende envolver igualmente as escolas e, ainda, um concurso de produção de curtas metragens a partir de um tema surpresa designado: “Maratona FNAC – 48 horas vídeo”.

Este certame pretende assumir-se como um festival de referência europeia em matéria de produção independente de curtas e médias metragens. O tema desta primeira edição é a Floresta Laurissilva, distinguida pela Unesco como património natural da humanidade.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB