Capacidade empreendedora de Rabo de Peixe elogiada

O projeto “Velhos Guetos e Novas Centralidades” apresenta resultados extremamente positivos.

A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social destacou hoje o “forte impacto” das infraestruturas construídas no âmbito dos fundos EFTA- European Free Trade Association na comunidade de Rabo de Peixe, considerando mesmo estes investimentos uma “mais-valia para a Vila e para as pessoas”.

Natércia Gaspar falava durante a apresentação dos resultados do projeto “Velhos Guetos e Novas Centralidades”, integrada no programa de visitas realizadas hoje, em Rabo de Peixe, e promovidas pela Câmara Municipal da Ribeira Grande e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), em que esteve presente em representação do Presidente do Governo.

A Diretora Regional aproveitou ainda a ocasião para enaltecer a “capacidade empreendedora das gentes e Instituições de Rabo de Peixe”, bem como o “forte empenho” de todas as entidades envolvidas no planeamento e execução de todos os empreendimentos que foram geridos com “extremo rigor”.

Felicitando todos os intervenientes no processo, Natércia Gaspar afirmou que o Governo dos Açores está disponível em contribuir, dentro das suas possibilidades, em parceria com as entidades locais, para a sustentabilidade e dinamização das infraestruturas, que foram hoje e serão amanhã visitadas.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB