Paulo e Fátima Silva vencem na estreia do C.D Portosantense

No próximo sábado tem lugar o ‘Torneio Primavera’.

O Porto Santo Golfe foi palco para a primeira prova organizada pelo mais recente clube português inscrito na Federação Portuguesa de Golfe. De facto o Clube Desportivo Portosantense, é o 150º clube a inscrever uma secção de golfe oficial, o que foi confirmado durante a passada semana e assim os seus dirigentes aproveitaram para assinalar a efeméride com a organização de um torneio que foi previsto para servir de preparação para o Campeonato da Madeira de Pares, que estava previsto para o passado fim de semana, mas que foi adiado.

Este “Torneio de Pares – CDP” foi disputado numa modalidade nunca antes disputada no Porto Santo, o foursomes, em que os dois elementos do par jogam alternadamente, com a mesma bola. Num dia excelente para a prática do golfe, com sol, ausência de vento e temperatura primaveril,  nem por isso o conjunto de resultados foi muito bons, pois apenas uma dupla conseguiu actuar batendo o Par do Campo. Essa dupla foi a constituída pelos cunhados, Paulo Silva e Fátima Silva, um par já habitual e experiente e que esteve quase impecável, conseguindo 38 pontos e vencendo destacado esta prova, deixando na 2ª posição a dupla formada por Leonardo Ferreira e Paulo Perestrelo, que terminou com os 36 pontos do Par do Campo.

Seguiram-se na classificação, Mário Silva / Ondina Vital (3º) e Miguel Pereira / Miguel Pita da Silva (4º), ambos com 34 pontos, Rui Ferreira / Nélio Pestana (5º), com 31 pontos, Harry Wedemeyer / Ekaterina Zubareva (6º), com 30, Pedro Câmara / Ricardo Mendonça (7º) e David Janze / Fernando Carvalho (8º).

Próximas provas no Porto Santo Golfe, preenchem a época da Páscoa, abrindo no próximo sábado, com o “Torneio da Primavera”, depois no dia 5 o “Torneio de Pitch & Putt” e no dia 7, o “Torneio da Páscoa”. Muitas e variadas opções para residentes e turistas.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]


PUB