“Feira de Viagens Abreu 2012” com promoções até 60%

Descontos e promoções com a Agência Abreu este fim-de-semana em todo o país e ilhas.

A Agência de Viagens Abreu promove no próximo fim-de-semana, 31 de Março e 1 de Abril a 10ª Edição “Mundo Abreu” Feira de Viagens 2012. O evento decorre em todo o país e a Madeira não é exceção.

Assim, as lojas da Agência Abreu na Madeira estarão abertas no sábado das 11h00 às 22h00 e no domingo das 11h00 às 20h00. Os descontos na feira variam entre os 10 e os 60% como explicou ao CidadeNet António Cruz, agente de viagens da Abreu.“As promoções podem chegar aos 60% depende muito dos destinos e da oferta que temos, mas no global os preços são baixos, muito em conta para o ano difícil que estamos a atravessar”.

Não há destinos muito diferentes do ano passado a estratégia da Agência Abreu é “os mesmos destinos do passado, o que acontece é que o cliente tem a garantia de lugares que foram comprados pela Abreu para diversos destinos, garantia essa que permite às pessoas comprarem para qualquer um dos nossos destinos a um preço mesmo baixo porque existe uma garantia de mais lugares disponíveis para esses preços” sublinhou.

Nestas últimas duas semanas, desde que os catálogos foram lançados no mercado, António Cruz diz que a procura tem sido enorme apesar do ano ser de crise o agente de viagens está confiante no sucesso da feira.

“Esta feira vai ser um sucesso à semelhança das outras edições porque os preços são muito bons e de facto os produtos são muito variados”, perspetivou.

Como exemplo de um destino de férias económico para uma família, comprado no “Mundo Abreu” Feira de Viagens 2012, “uma semana num hotel cinco estrelas, em Cancun, regime de tudo incluído 809 euros por pessoa e 609 por criança”.

António Cruz considera que é possível fazer férias, fora da Madeira este ano por um preço acessível ao bolso de todos, para o efeito, as pessoas devem apenas deslocar-se a uma Agência Abreu, no próximo fim-de-semana e escolher o destino das férias com a ajuda dos agentes, há destinos para todos os gostos e para todos os bolsos.

Já, no que concerne ao mercado de cruzeiros o agente de viagens refere que há também muita oferta por parte da Agência Abreu, salientando que nos últimos anos este tem sido um produto muito comprado pelos madeirenses. “Há cruzeiros de uma semana no mediterrâneo Oriental desde 470 euros por pessoas. Os jovens até aos 17 anos não pagam a viagem, só as taxas portuárias”, esclarece.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest