“(In)confidências de Paixão” lançado esta tarde

No salão Nobre da CMF. Trata-se de um livro de poemas que fala do amor e da paixão.

José Melim e a Editora O Liberal apresentam, esta tarde, o livro “(In)confidências de Paixão”, pelas 18h30, no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal.
Trata-se de um livro de poesia com cerca de 80 poemas sobre o amor e a paixão. l“(In)confidências de Paixão” é o primeiro livro do autor que declarou-se um “apaixonado” pela leitura e pela escrita.
Em declarações ao CidadeNet  José Melim revelou que a publicação do livro surge do facto de ter começado a publicar alguns poemas através do facebook e do feedback ter sido tão positivo que o levou a passar os seus poemas para as páginas de um livro.~
“Tudo isto começou porque publiquei alguns poemas no facebook e as pessoas foram gostando e incentivaram-me a publicar e a escrever mais. Depois surgiu a oportunidade de publicar um livro”, conta, sublinhando que “o facebook abriu as portas para que lançasse o livro porque as pessoas liam gostava e pediam mais”.
Embora escreva poemas sobre vários temas o livro “(In)confidências de Paixão”, versa sobre as temáticas do amor, da entrega e da paixão. De destacar que José Melim não colocou títulos nos poemas do seu livro porque quer que “cada pessoa ao ler o poema arranje um título próprio do significado que o poema tem para ela”.

 

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest