Região homenageou casal Smith
Madeline e Gordon Smith estão a visitar a Madeira pela 25ª vez consecutiva.
A Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transporte prestou, na tarde de hoje, uma homenagem simbólica a um casal de origem britânica, os quais visitam a Região pela 25ª vez consecutiva.
“O casal Smith visitam-nos habitualmente duas vezes por ano. Vêm cá à Madeira desde 1999. A ideia desta homenagem é retribuir o carinho e a fidelização que os turistas dão ao destino Madeira”, explicou o diretor regional de Turismo.
Bruno Freitas destacou, ainda, que os turistas que nos visitam com alguma regularidade promovem o destino Madeira nos seus países de origem. “O casal Smith, por exemplo, descobriu a nossa Região através de amigos que já vêm cá há muito tempo. É este nosso carinho para com eles também que faz com que eles mais tarde possam também ser os grandes embaixadores da Madeira junto dos seus países de origem, neste caso concreto no Reino Unido”, sublinhou.
Refira-se que a Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transporte presenteou Madeline Smith e Gordon Smith com um livro sobre a Região e com uma garrafa de Vinho Madeira.
Madeline Smith aproveitou a ocasião para tecer rasgados elogios à Região. “A Madeira é uma fascinante joia no meio do oceano, sendo que as suas gentes são muito simpáticas e hospitaleiras”, salientou.
[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]
PUB
