Confraria de São Tiago em Ponta Delgada

A Confraria de São Tiago “Espaços Jacobeus” está em S. Miguel para a realização de dois eventos.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu esta amanhã, em audiência de cumprimentos, Amaro Franco, Presidente da Associação Confraria de São Tiago “Espaços Jacobeus”.

A AEJ – Associação Confraria de São Tiago “Espaço Jacobeus” é uma associação católica, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como finalidade fomentar o culto ao Apóstolo São Tiago Maior, potenciar a tradicional peregrinação jacobeia e, a promoção do uso dos Caminhos Portugueses de Peregrinação a Santiago de Compostela.

Aproveitando a proximidade das Festividades em louvor do Senhor Santo Cristo dos Milagres esta associação irá promover esta semana duas iniciativas em Ponta Delgada.

Já durante esta tarde, a partir das 18h00, será inaugurada a Exposição de Fotografia “Olhares no Caminho de Santiago” e na Conferência da Associação Confraria de São Tiago “Espaços Jacobeus”, no Centro de Estudos Natália Correia, dois eventos cuja organização é da responsabilidade desta Associação que apresentou cumprimentos esta manhã no gabinete da Presidente do Município.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB