‘Party Fiesta’ comemora 1º aniversário

Jardim destacou a criatividade e o empreendedorismo das empresárias Carla Pereira e Olga Canha.

O presidente do Governo Regional participou hoje, ao final da tarde, na festa do 1º aniversário da empresa Party Fiesta.  A referida loja tem à frente duas empresárias, Carla Pereira e Olga Canha, que souberam aproveitar os incentivos do Instituto de Emprego da Madeira destinados a desempregados empreendedores.

“Há sensivelmente há um ano e meio atrás, as circunstâncias da vida fizerem com que nós as duas ficássemos desempregadas. Dedicamos anos a empresas que depois nos viraram as costas”, frisou Carla Pereira, acrescentando que até à abertura da Party Fiesta foi um período difícil para ambas. “Foi duro, mas vencemos”, sublinhou.

Usando da palavra, Alberto João Jardim enalteceu a iniciativa e a criatividade das empresárias. “Constato que o vosso esforço  deu resultado e estou também a constatar, como responsável pelo erário público, que o apoio que aqui foi dado, através dos esquemas legalmente estabelecidos, também deu resultado”, afirmou.

Refira-se que a Party Fiesta é, atualmente, a maior cadeia da Europa de lojas especializadas em artigos para festas no âmbito da distribuição, estando presente em seis países (Espanha, Portugal, Panamá, França, Reino Unido e República Dominicana), com 73 lojas, das quais 53 são franchisings.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest