Encontro de bandas hoje na Ribeira Brava

Esta tarde a partir das 16h00 a Ribeira Brava acolhe a 29ª edição do “Encontro Regional de Bandas Filarmónicas”.

Realiza-se esta tarde na vila da Ribeira Brava mais um “Encontro Regional de Bandas Filarmónicas”. Esta 29ª edição junta 13 bandas sendo que a programação começa às 16h00 com um desfile dos participantes desde o largo da igreja até à frente mar, onde irá decorrer o espetáculo, que este ano homenageia o músico Leonel Vieira.

A primeira banda a atuar é a Banda Municipal do Funchal seguindo-se a Banda distrital do Funchal, “os Guerrilhas”, a Municipal de Machico, e a banda Municipal de Santana. Depois segue-se a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras.

Depois atua a Banda Recreio Camponês, a Filarmónica do Faial e a Filarmónica de Santo António. Atuam também a Banda Municipal de Santa Cruz, a Paroquial de São Lourenço da Camacha, a Orquestral “Os Infantes”, a Banda Municipal de Câmara de Lobos e a Municipal da Ribeira Brava encerram a lista de participantes. Cada formação irá apresentar dois temas, sendo que o evento é patrocinado pela direção regional dos Assuntos Culturais e integra a marca “Festivais da Madeira”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest