Pedro Afonseca ganhou a eliminatória da Madeira do MTV VJ Casting

O radialista e actor vai participar numa semana de provas para eleger o próximo apresentador do canal de música.

O radialista e actor, Pedro Afonseca, foi o vencedor da 9ª Eliminatória do MTV VJ Casting, que teve lugar esta semana no Forum Madeira e cuja final decorreu, esta tarde, no referido centro comercial. O radialista madeirense segue agora para a final, uma semana com provas diversas entre os dez finalistas a nível nacional. No final dessa semana será encontrado o próximo apresentador do canal de música MTV.

Pedro Afonseca foi um dos 107 concorrentes que se apresentaram no casting, da Madeira, e teve a sorte de ser o escolhido pelo júri constituído pelo apresentador Pedro Fernandes, o DJ Pedro Cazanova e Marta Caeiro, diretora de Marketing da MTV Portugal.

Em declarações ao CidadeNet Pedro Afonseca confessou que esteve uma semana a preparar-se para o casting, no entanto, não ficou com grandes expectativa porque o casting não tinha corrido bem.

“O casting não me correu bem e já não acreditava e até pensei vou de vela não há hipótese. Entretanto sou chamado para os finalistas e depois para o o vencedor”, afirmou, sublinhando que “talvez a sua mais-valia tenha sido a originalidade e a imprevisibilidade”.

Agora o radialista e actor será posto, novamente, à prova de 11 a 16 de junho, mas com um nível de competição diferente, as provas passam a ser reais e incluem entrevistas a artistas, reportagens e apresentação de conteúdos do canal de música.

Para além da avaliação da equipa da MTV, o público também é convidado a escolher o candidato favorito, sendo importante para ganhar o impacto que conseguem ter em termos de redes sociais, explicou Marta Caeiro, diretora de marketing da MTV Portugal. O vencedor será conhecido no dia 21 de Julho, em Sintra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB