Forum Madeira realiza simulacro de incêndio

O centro comercial vai realizar esta noite a partir das 23h30 um simulacro de incêndio para testar o plano de segurança.

O Forum Madeira vai ser, hoje, palco de um simulacro com início às 23h30. Este exercício, com duração de 45 minutos, pretende testar o plano de segurança do Forum Madeira assim como a respetiva interligação com as entidades externas.

O exercício tem como cenário previsto um incêndio no parque de estacionamento no piso -3 , com duas vítimas, seguindo de evacuação do centro comercial. Esta situação desencadeará a intervenção das equipas internas do Forum Madeira, apoio das entidades externas de socorro e evacuação dos clientes e lojistas.

O exercício pretende testar a eficácia dos procedimentos e instruções de segurança definidos, a capacidade de resposta e intervenção das equipas do Forum Madeira e a sua coordenação com as entidades externas de socorro.

Neste simulacro vão estar envolvidas equipas do Forum Madeira, Bombeiros Municipais do Funchal, Bombeiros Voluntários do Funchal, PSP Serviço Regional de Proteção Civil.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB