Luísa Gouveia candidata-se à liderança da JP-Madeira

Neste momento, é candidata única e apresenta uma Moção de Estratégia global.

Luísa Gouveia apresentou hoje à sua candidatura a liderança da Juventude Popular da Madeira. A candidata é, até agora, candidata única e foi a única a apresentar uma Moção de Estratégia global.

Na conferencia de imprensa de apresentação da candidatura, Luísa Gouveia fez-se acompanhar por Natacha Rodrigues e Fábio Rosa, candidatos a vice-presidentes da JP-Madeira.

Numa lista marcada pela presença maioritária de jovens mulheres, naquilo que representa um claro apelo da Juventude Popular à participação política das mulheres, particularmente das mais jovens, as restantes candidatas a vice-presidente são Sandrina Gomes e Marieta Nóbrega.

Luísa Gouveia referiu que pretende reforçar e reestruturar a estrutura da Juventude Popular face ao crescimento atual do CDS/PP.

“O nosso foco de intervenção política cobre diversas áreas, mas pretendemo-nos focar nos temas vitais e que importam a todos os jovens, a educação, a família e o emprego”, salientou a candidata.

Recorde-se que o Congresso da JP Madeira decorre na Quinta do Furão, em Santana, entre os dias 19 e 20 de Maio de 2012.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB