Octaviano Correia dá sessão de autógrafos

No stand da Editora O Liberal o escritor Octaviano Correia vai autografar os “Contos Quase Cruéis” a partir das 18h00.

Hoje 22 de Maio, o programa da Festa da Cultura Funchal 2012 iniciar-se-á com as atividades para os mais novos no espaço Tempo de Infância, desta vez com “Soltem os Artistas”, uma atividade que decorrerá entre as 10h00 e as 13h00, para as crianças entre os 3 e os 4 anos e das 11h30 ao meio-dia para as crianças a partir dos 5 anos. Ouvir um conto e criar personagens tridimensionais em pasta de cor alusivas à história é o objetivo da atividade.

No mesmo espaço, entre as 14h30 e as 16h00, será a vez de “O Prazer de Crescer”, momento de leitura e recriação de um conto de António Castro, seguido de jogo alusivo, destinado aos alunos do Pré-escolar, 1º e 2ºAno.

Gil Vicente é o autor que o TEF recriará pela placa central da Avenida Arriaga e no stand de O Liberal será a vez de estarem mais dois autores desta editora, designadamente Ferreira Neto e David Fazendeiro, e no stand da “7 dias 6 noites” estará Octaviano Correia para autografar “Contos Quase Cruéis”.

No Pavilhão dos Autores terá lugar o lançamento, pelas 17h00, do livro “Cultura e Clima Organizacional: Contributos da Motivação e das Competências de Gestão de Líderes”, da autoria de Carlos Gonçalves, seguido de sessão de autógrafos.

O “Quarteto de Saxofones”, da Secretaria Regional de Educação, estará no palco do Largo da Restauração entre as 19h00 e as 20h00, seguindo-se, em termos de animação musical pelas ruas da cidade, e até às 23h00, as Bandas Municipal e Distrital do Funchal e a Banda Filarmónica do Faial.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]