Semana Mariense nas Portas do Mar

Começa amanhã e prolonga-se até dia 2 de junho, dá pelo nome de Semana Mariense e visa aproximar a ilha de Santa Maria a S. Miguel.

Numa iniciativa da Secretaria Regional da Economia, da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada/Delegação de Santa Maria e da Associação Portas do Mar decorre a Semana Mariense de 25 de maio a 1 de junho, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada e nas lojas Açores em Lisboa até ao dia 2 de junho.

 Este certame tem como principal objetivo esta iniciativa desenvolver um espírito de maior aproximação de Santa Maria ao seu principal mercado emissor – S. Miguel – através de um conjunto diversificado de eventos. Por outro lado, visa-se também apresentar as potencialidades daquela ilha.

 Do vasto e diversificado programa da Semana Mariense, com especial atenção para a cultura e para o turismo, constam atuações de grupos folclóricos, de música tradicional, de uma orquestra de percussão, de blues e de rock, de exposições e de gastronomia.

 No sábado, dia 26, terá lugar a apresentação de importantes iniciativas de diversas associações marienses, que têm um grande impacto na animação e cultura local, nomeadamente.

Pin It on Pinterest