“Moção de Censura tem o apoio da população”

Garante o líder dos socialistas, Victor Freitas, que diz que o povo está revoltado com a governação de Jardim.

O PS/Madeira encerrou hoje a iniciativa “Primeiro a Madeira”, no concelho de São Vicente onde esteve em contacto com a população local. Em declarações à comunicação social o líder dos socialistas, Victor Freitas sublinhou que dos contactos que tem mantido com o povo há a ideia de que Moção de Censura ao Governo Regional, que vai ser discutida, na próxima terça-feira na Assembleia Legislativa da Madeira, faz todo o sentido.

“Sentimos nestes contactos com as pessoas que a apresentação da Moção de Censura a este governo chegou na hora certa e tem o apoio das populações. Hoje toda a gente questiona como é que foi possível que alguém com os destinos da Região na mão tenha levada a Madeira à desgraça gastando aquilo que tinha, e o que não tinha e gastando aquilo que são as receitas das futuras gerações”, frisou.

O deputado socialista referiu ainda que o seu partido entende que a única saída para a Madeira sair da crise, em que está mergulhada, “é com um perdão substancial da dívida e pelo dilatar da dívida no tempo de forma a que a economia consiga responder”, ou seja, a reestruturação da dívida da Madeira. Caso contrário, os madeirenses não vão suportar tanta austeridade.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest