Selecionadas canções para o Festival da Canção Infanto-juvenil

O Gabinete Coordenador de Educação Artística, através da comissão organizadora do festival, que se realiza a 6 de Outubro, já selecionou as 12 canções a concurso.

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos, já divulgou as canções selecionadas para a 1ª Edição do Festival da Canção Infanto-juvenil da Madeira. A seleção foi realizada pelo Gabinete Coordenador de Educação Artística, através da Comissão organizadora deste Festival, que terá lugar no próximo dia 06 de Outubro de 2012, na cidade do Funchal.

No escalão infantil as canções selecionadas são:“A Festa das Vogais” com letra de José Gouveia Abreu e música de Sidónio Pestana , “A Gaivota Poliglota” com letra de Pedro da Mota e música de Pedro da Mota/Humberto Pedras . A terceira canção denomina-se “Gira a Roda” com letra de José Carlos Mota e música de Ricardo Rodrigues. “O Mundo num Sorriso” com letra e musica de Noémi Reis . “O não é uma estrada” com letra de Ana Paula Spínola e música de Nélio Martins . “Pop Star” com letra de José Carlos Mota e música de João Caldeira . “Um mundo na minha mão” com letra de Ana José Ferreira e música de Mário André .

Já no escalão Juvenil as canções selecionadas foram: “A Luz do teu Olhar” com letra e música de Nélio Martins. “Cresçam adultos” com letra e música de Leandro Costa/Alunos da EB1/PE Vargem . “Lágrimas de Dor” com letra de José Carlos Mota e música de Ricardo Rodrigues. “ Livre para Sonhar” com letra de Laura Ferreira e música de Maria Ferreira. “Momentos para Brilhar” é a quinta canção cuja letra e música são da autoria de Carina Freitas. “Tudo o que há para sentir” com letra de Ana Paula Spínola e música de Nélio Martins . A última canção denomina-se “Vamos Pintar o Mundo” e tem letra de Ana José Ferreira sendo a música de Mário André.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest