Dani “apadrinha” Torneio de Matraquilhos

Aeroporto da Madeira promove Torneio de Matraquilho durante o período do Euro2012. Esta tarde o futebolista Dani participou no torneio.

Decorreu, esta tarde, no piso 0 do Aeroporto Internacional da Madeira um Torneio de Matraquilhos promovido pela Aeroportos da Madeira (ANAM) em parceria com a secretaria regional da Cultura, Turismo e Transportes.

O evento contou com a presença de várias individualidades regionais, nomeadamente, a secretária do Turismo, Conceição Estudante, o diretor regional do Turismo, Bruno Freitas, o diretor regional da Juventude e Desporto, Jorge Carvalho e a presidente da Administração dos Portos da RAM, Alexandre Vasconcelos, sendo que o torneio foi apadrinhado pelo internacional Dani.

“Esta iniciativa dos matraquilhos num fim-de-semana de jogo para apoiar as nossas áreas de restauração durante este período do Euro2012. É a forma que arranjamos de apoiar os nossos funcionários e de tornar uma passagem diferente aqui no Aeroporto da Madeira e Porto Santo dos passageiros e utentes para participar diretamente no Euro 2012”, explicou Roberto Santa Clara da ANAM, acrescentando que hoje foi o dia certo para juntar parceiros “ no nosso campeonato, neste nosso Euro2012 de matraquilhos e alguns minutos antes de um jogo tão importante para o nosso país darmos o apoio à nossa seleção”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest