Hoje é o dia do tudo ou nada

Portugal decide hoje o seu destino no Europeu2012, no jogo da última e decisiva jornada do Grupo B, frente à Holanda, a partir das 19h45. O jogo tem transmissão na TVI.

A seleção Portuguesa de Futebol joga hoje o tudo ou nada contra a Holanda no Europeu2012. Este último jogo do Grupo B é decisivo, pois a vitória frente à Holanda pode não chegar para a selecção das “quinas” passar ao apuramento para os quartos de final. Portugal terá de esperar pelo resultado da Alemanha e da Dinamarca para saber se passa ou regressa a casa.

Depois da estreia na prova, com uma derrota com a Alemanha, por 1-0, Portugal reentrou na corrida ao apuramento para os quartos de final com a vitória por 3-2 sobre a Dinamarca. Esta noite a equipa da “quinas” tem de vencer a Holanda e a Dinamarca não pode ganhar a Alemanha, para que a seleção orientada por Paulo Bento qualificar-se para os quartos de final, mas uma derrota também pode servir, se for pela diferença mínima e os dinamarqueses perderem.

O jogo entre Portugal e a Holanda decorrerá no Estádio do Metalist, às 19h45, um encontro que será arbitrado pelo italiano Nicola Rizzoli, em simultâneo a Alemanha joga com a Dinamarca, em Lviv, sob arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.

Neste momento, o Grupo B é liderado pela Alemanha, com seis pontos, à frente de Portugal e Dinamarca, ambas com três, e da Holanda, ainda a zeros.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest