Prémio distingue Penha d’Águia

A empresa QualiRAM distinguiu, esta tarde, três lojas do grupo Penha d’Águia, no âmbito do Controlo de Higiene e Segurança Alimentar, pelos princípios da HACCP.

Assim, a loja da Rua João Tavira e a loja das Arcadas de São Francisco foram ambas distinguidas com o “Prémio Prata”. Por sua vez, a loja Penha d’Águia, sita no Medical Center, recebeu o “Prémio Ouro”.

Na ocasião, a gerente da QualiRAM, Sónia Gonçalves, explicou que a ‘Placa Prata’ é atribuída aos clientes que tenham uma pontuação mínima de 75% nos relatórios da QualiRAM. Paralelamente, a ‘Placa Ouro’ é atribuída aos clientes que tenham atingido uma pontuação mínima de 90% nos relatórios, ou seja, nas check-lists definidas pela empresa segundo os requisitos da legislação e também nos requisitos de “boas práticas que a QualiRAM desenvolve junto dos clientes”.

Sónia Gonçalves destacou, ainda, que todas as lojas, independentemente da idade, “conseguem manter padrões de higiene alimentar elevados se estiverem empenhadas nesse objetivo”.

Dénio Fernandes, um dos sócio-gerentes do grupo Penha d’Águia, salientou que a atribuição dos três prémios representa o “reconhecimento de um grande esforço” que o grupo tem vindo a fazer na parte da higiene e da qualidade.

Dénio Fernandes apontou, ainda, que o objetivo do grupo Penha d’Águia é conseguir a ‘Placa de Ouro’ nas suas sete lojas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest