PND oferece máquina de lavar ao Representante da República

Para o ajudar a “branquear” o sistema. Rubina Sequeira diz que Ireneu Barreto “é um avençado do GR”.

A deputada do Partido da Nova Democracia, Rubina Sequeira, esteve hoje no Palácio de São Lourenço, para oferecer uma máquina de lavar roupa ao Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto.

Na ocasião, a deputada da Nova Democracia explicou que a oferta vem na sequência de declarações feitas, no início desta semana, pelo representante onde este deu a entender não ter lido o último relatório do Tribunal de Contas para a Região. “O senhor Representante da República fez declarações miseráveis sobre o último relatório do Tribunal de Contas para a Região. Para ele termos ultrapassado os limites de endividamento em mil milhões de euros não é importante, e termos encargos assumidos e não pagos de 2010, no valor de 1400 milhões de euros é pouco relevante”, lembrou Rubina Sequeira. A parlamentar afirmou que o seu partido considera que Ireneu Barreto “está a comportar-se como um avençado do Governo Regional, como se a sua função fosse branquear o sistema”. Daí, o PND ter tido a ideia de lhe oferecer uma máquina de lavar “porque é uma função ingrata aquela que lhe compete, pois a roupa está mesmo sujo”, atirou Rubina Sequeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest