Seleção treinou pela última vez em Opalenica

Hélder Postiga continua ausente.

A equipa das “quinas” treinou pela última vez em Opalenica antes de defrontar a Espanha, na próxima quarta-feira.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível observar os 19 jogadores de campo disponíveis, uma vez que o avançado Hélder Postiga continua a contas com uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, a realizarem exercícios de aquecimento e alongamentos, enquanto os guarda-redes cumpriram trabalho específico para a sua posição.

Após o treino, o médio Custódio, que jogou 24 minutos nos últimos dois jogos de Portugal no Euro2012, vai estar em conferência de imprensa, a partir das 12:30.

Na terça-feira, a equipa das “quinas” abandona a unidade hoteleira de Opalenica, em direção a Poznan, de onde viajará para a cidade ucraniana de Donetsk.

Já no “palco” da meia-final do Euro2012, o selecionador português, Paulo Bento, e um jogador vão estar na conferência de imprensa de antevisão do encontro, antes do treino no estádio Donbass Arena.

Portugal defronta a Espanha, em jogo das “meias”, na quarta-feira, a partir das 19:45.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest