Parque Empresarial de Santana com mais pavilhões

Alberto João Jardim inaugura hoje, pelas 17h00, diversos pavilhões no Parque Empresarial de Santana.

Desde 2008, a Vice-Presidência do Governo, através da Madeira Parques Empresariais, tem vindo a desenvolver um projeto denominado “Construção de Pavilhões”, num total de 54 , dividido em duas fases: A 1ª fase que, ficou concluída no final do ano 2009 e consistiu na construção de 22 pavilhões: 12 pavilhões no Parque Empresarial de Câmara de Lobos; 5 pavilhões no Parque Empresarial da Ribeira Brava e 5 pavilhões no Parque Empresarial da Calheta.

A 2ª fase, contempla a construção de mais 32 pavilhões, entre os quais os 4 pavilhões no Parque Empresarial de Santana. Destes 4 pavilhões, 3 encontram-se já atribuídos. Estes pavilhões são destinados à instalação de empresas de pequena dimensão, em regime de arrendamento e foram alvo de uma candidatura aos fundos comunitários, no âmbito do Programa Operacional Intervir +, sendo a comparticipação FEDER de 85% do investimento elegível.

O investimento elegível global deste projeto ascendeu a € 8.679.071,00; sendo a comparticipação FEDER de € 7.377.210,36.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest