Rubina Sequeira diz que “facturas foram levadas pela água”

Da aluvião de 20 de fevereiro de 2010. A deputada do PND questiona Ventura sobre se não tem vergonha de imputar a responsabilidade de tudo ao 20 de fevereiro.

O plenário estão agora a questionar Ventura Garcês sendo que estão inscritos 15 deputados. As perguntas começaram pelo deputado socialista Carlos Pereira que acabou por desviar as questões para o plano de ajustamento financeiro. Também o deputado do CDS, Lino Abreu, desviou-se do assunto em discussão.

Só o centrista Mário Pereira colocou a questão da dívida do SESARAM em 2010 referindo que os dados apresentados por Garcês não correspondem à verdade. Por seu turno, Rubina Sequeira foi mais longe e afirmou que o relatório apresentado é tão rico que não sabe por onde começar, então decidiu perguntar a Ventura Garcês se “não tem vergonha de imputar a intempérie de 20 de fevereiro de 2010 todos os problemas da dívida da Região de 2010?, questionou, acrescentou “que só se algumas faturas foram levadas pela água”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest