APCM promove Ceia dos Santos Populares

O evento decorre esta noite na Quinta Pedagógica do Pico do Funcho.

A Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM) realiza esta noite uma Ceia dos Santos Populares. O evento acontece, a partir das 20h00, na Quinta Pedagógica do Pico do Funcho, em Santa Quitéria, sede da APCM desde 2009.

Para além de uma decoração e ementa típica da época e das festas dos Santos Populares, o evento conta com muita animação trazida por vários artistas e grupos, designadamente: Os Stardust Project, que trazem os ritmos dos anos 70/80; a cantora Vânia Fernandes; a dupla Paulo Lopes e Nuno Morna; Glórias da APCM; e as Marchas Populares da Junta de Freguesia do Monte.

Paralelamente, a iniciativa contará ainda com um leilão de camisolas autografadas, onde constam a do Cristiano Ronaldo e de Danny.

A entrada para a Ceia dos Santos Populares custa 25 euros por pessoa, sendo metade para crianças entre os 4 e 11 anos. As crianças até 4 anos entram gratuitamente.

As reservas podem ser feitas através dos telefones 291721090 e 925790500 ou pelo e-mail: geral@apcmadeira.org. Mais informações podem ser acompanhadas na página do Facebook da APCM.

Já na sua terceira edição, a Ceia dos Santos Populares tem por objetivo aproximar a APCM da comunidade local, sendo ainda uma forma de angariar fundos a favor da organização.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest