Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher

As candidaturas podem ser feitas até à próxima sexta-feira.

Termina no próximo dia 6 de julho o prazo para submissão de candidaturas ao curso de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher e as Relações de Género. As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento de um formulário disponível em: http://candidaturas.uma.pt.

A Pós-graduação, a funcionar no ano letivo de 2012/2013, em horário pós-laboral, na Universidade da Madeira, visa: oferecer uma formação sólida e inovadora numa das tendências mais marcantes dos estudos superiores e da investigação científica no meio académico nos tempos mais recentes; promover o conhecimento e a investigação interdisciplinares nesta área; e fomentar a responsabilização cívica e social, fundamentada numa melhor compreensão da complexidade inerente à configuração das relações de género.

Este curso tem a duração de três semestres e é composto por um leque de unidades curriculares, de áreas científicas como Estudos de Género, Antropologia, Psicologia, Estudos Políticos, Estudos Clássicos, Estudos de Religião, Retórica e Biologia, que se complementam numa abordagem diversa e aberta à participação da sociedade civil, de instituições públicas, investigadores e especialistas que regularmente serão chamados a participar na dinâmica letiva.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest