Garcês reafirma: “Não existe dívida oculta”

Governante rejeita críticas da oposição e fala sobre os ataques dos governos da República.

Ventura Garcês, secretário regional do Plano e Finanças, fala na Assembleia Legislativa da Madeira. O governante, que antes ouviu críticas do Partido Socialista, quis esclarecer a questão da dívida da Madeira.

“Reafirmamos o que já anteriormente temos dito e se necessário até à exaustão: Não existe dívida oculta. Existe sim uma dívida totalmente apurada, fiscalizada, circularizada e documentada. Existe, sim, uma Obra que já ninguém retira ao uso e à qualidade de vida do povo madeirense”.

No discurso, com as vozes de fundo dos deputados da oposição, Ventura Garcês lembra os constrangimentos impostos pelo anterior Governo da República do Partido Socialista. A oposição, segundo diz, “não quer falar sobre as verbas que ajudou a subtrair aos madeirenses e que eram essenciais à nossa economia”.

Sem tempo para concluir o raciocínio, após esgotar o seu tempo de intervenção, o secretário regional concluiu dizendo que “não nos desviaremos do nosso caminho”. Seguem-se agora oito pedidos de esclarecimento dos deputados da oposição.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”][twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest