Jardim dá conferência de imprensa às 17h30

E adia para amanhã a reunião de Conselho de Governo. Consulte as estradas encerradas.

A presidência do Governo Regional faz saber através de comunicado que devido aos incêndios encontram-se encerradas as seguintes estradas: Estrada Regional 101 – Troço compreendido entre a Ponta do Pargo e o entroncamento com a Estrada Regional 105 (Santa do Porto Moniz).

Estrada Regional 105 – Troço compreendido entre a Encumeada e o Paul da Serra. Em relação às estradas condicionadas de salientar a Estrada Regional 102 – Troço compreendido entre o entroncamento com a Estrada Regional 206 (Águas Mansas) e o entroncamento com a Estrada Regional 202 (Quatro Estradas) e ainda a Estrada Regional 209 – Troço compreendido entre o Parque Empresarial (Canhas) e o Paul da Serra.

De notar, que o Alberto João Jardim adiou para amanhã a reunião de conselho de governo que fica assim agendada para as 11h00 de 20 de julho. No entanto, a presidência do GR mantém a inauguração hoje às 18h00 do Banco Alimentar. Para às 17h30 de hoje está agendada uma conferência de imprensa, na sede da Proteção Civil, na Quinta Magnólia, para fazer o ponto da situação em relação aos incêndios.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest