“Os Verdes” pedem explicações a Miguel Macedo

O PEV exige que o ministro da Administração Interna forneça todos os dados que sustentam que os meios aéreos de combate a incêndios florestais são ineficazes na Madeira.

“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um requerimento a solicitar ao Ministério da Administração Interna o envio urgente de todos os documentos que sustentam a decisão de não enviar meios aéreos de combate a incêndios à Madeira.

Numa nota enviada às redações, o partido ‘ecologista’ considera que os meios aéreos de combate a incêndios “são uma peça relevantíssima para controlar dramas” como o que aconteceu na Madeira.

“O PEV afirma que não basta aos decisores políticos anunciar dificuldades de utilização de meios não justificadas e, no sentido de conhecer as razões que estão na base desta decisão, entregaram no Parlamento o referido requerimento”, refere em comunicado o PEV.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest