Compras nos Dolce Vita valem refeições gratuitas

Centros comerciais Dolce Vita, incluindo o Funchal, oferecem mais de 25 mil euros em vales de 1 a 31 de Agosto.

 De 1 a 31 de agosto, não vão faltar motivos para fazer compras nos Centros Comerciais Dolce Vita. Ao longo deste período, por cada 30 euros em compras, os Dolce Vita vão oferecer vouchers, no valor de seis euros, para serem utilizados na área da restauração, num total de mais de 25 mil euros em vales ao longo de um mês.

A campanha intitulada “Faça 30€ em compras! A refeição é por nossa conta!”, vai decorrer nos Centros Comerciais Dolce Vita Tejo, Porto, Coimbra, Funchal, Ovar e Douro.

Para beneficiar desta campanha promocional, basta realizar uma compra de valor igual ou superior a 30 euros e validar o comprovativo das mesmas junto do Balcão de Atendimento, recebendo de imediato o voucher. Esta oferta é limitada ao stock existente. O regulamento está disponível para consulta no Balcão de Atendimento dos Centros Comerciais aderentes e no site www.dolcevita.pt.

Com esta campanha, os centros comerciais Dolce Vita pretendem premiar os seus visitantes mais frequentes, convidando-os a descobrir o leque variado de sabores, nacionais e internacionais, disponíveis na área de food court. Os Dolce Vita contam com 10 Centros Comerciais em Portugal que no total disponibilizam um universo de perto de 140 restaurantes, de norte a sul do país, passando ainda pela Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [fbshare]

Pin It on Pinterest