‘Porto Santo em Movimento’

A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo (SDPS) vai proporcionar durante o mês de agosto uma série de atividades.

A iniciativa “Porto Santo em Movimento” tem dado, nos últimos anos,  oportunidade dos visitantes e residentes  poderem iniciar-se nas duas modalidades para as quais a SDPS tem “excelentes” instalações no Porto Santo. Assim, já  a partir de 1 de agosto e até ao final do mês, tanto no Porto Santo Golfe, como no Porto Santo Ténis, vão ter lugar, todos os dias úteis, clínicas de golfe e ténis, nas quais podem participar todas as pessoas com idades superiores a 6 anos.

O Porto Santo Golfe disponibiliza o espaço, todo o material e um Profissional de Golfe, para  acompanhar todos quantos queiram dar os primeiros passos no golfe, com clínicas que vão ter lugar todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 10h45, mediante o pagamento de um valor mínimo de inscrição, que nos jovens será de 3,00€ e nos adultos de 5,00€. As inscrições serão feitas na receção do complexo de golfe e têm um limite diário.

Já no Porto Santo Ténis, também dispondo de todo o material e de um Profissional de Ténis, os alunos (idades superiores a 5 anos) terão as aulas de iniciação ao ténis, entre as 10h30 e as 12h30, sendo de 10 euros o custo da participação, durante uma semana.

Trata-se de “uma boa opção” para quem, estando de férias, pode assim dar os primeiros passos nestas modalidades, onde o Porto Santo dispõe das melhores instalações.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest