Coelho ‘na pista dos incendiários’

O deputado ‘trabalhista’ acusa José Alberto Gonçalves e Jorge Batista de serem ‘ criminosos incendiários’.

“O senhor presidente e o seu vereador Jorge Batista mandavam os carros da câmara para a Atalaia repletos de lixo vegetal (restos de galhos de árvore e flores, troncos de palmeiras, relva seca, etc.) e faziam queimadas à noite, sob a vigilância dos bombeiros. Acontece que na última queimada houve alguns sacos de relva que não arderam por completo e houve uma nova ignição que foi fatal para Santa Cruz”, denunciou o deputado do PTP, hoje em conferência de imprensa.

José Manuel Coelho aponta ainda que as provas das causas dos incêndios estão “à mostra de toda gente” na zona da Atalaia. “A Câmara de Santa Cruz alegava que não tinha dinheiro para levar o lixo para a Meia Serra, e por isso dizia que fazia queimadas controladas na Atalaia”, frisou.

Desta forma, o deputado trabalhista refere que a população do concelho de Santa Cruz está revoltada com a situação. “O senhor José Alberto Gonçalves é um criminoso incendiário por negligência grosseira, sendo que as pessoas pedem que se faça justiça”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest