PSP recupera material furtado

O referido material foi furtado de uma série de residências.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa em comunicado que desenvolveu, no princípio do mês de julho, várias diligências investigatórias, no âmbito de diversas ocorrências de índole criminal relacionadas com furto a residências. As ações desencadeadas levaram à recuperação de diverso material furtado, como consequência do cumprimento de mandados de buscas a residências.

Parte dos referidos artigos recuperados foram entregues aos respetivos proprietários. Contudo, em relação aos restantes artigos/objetos recuperados, e infrutíferas que foram as diligências investigatórias efetuadas a posteriori, não foi possível localizar/identificar/relacionar, os supostos proprietários/vítimas.

Destes, destacam-se conjuntos de loiças, relógio antigo, caixa registadora antiga entre outros. A PSP solicita, assim, a divulgação de imagens e a colaboração por parte das vítimas deste tipo de ilícito, para um possível reconhecimento. Para tal, deverão dirigir-se à Esquadra de Investigação Criminal do Funchal, situado no Comando Regional da Madeira, durante a semana e no horário de expediente , nomeadamente entre as 09h00 e as 17h00.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB