UMa com pós-graduação em Intervenção Avançada em Feridas

No próximo ano letivo a Universidade da Madeira, vai ministrar uma nova Pós- Graduação em Intervenção Avançada em Feridas.

A Universidade da Madeira, UMa, terá a partir do próximo ano letivo, uma nova Pós- Graduação em Intervenção Avançada em Feridas.

Esta formação especializada, é promovida pelo Centro de Competência de Tecnologias da Saúde da UMa, tem como principal objetivo assegurar a formação científica, técnica, humana e cultural do enfermeiro, habilitando-o para uma prestação de cuidados especializados a pessoas com feridas. Este curso visa ainda, constituir-se como um projeto-piloto para a criação de um Mestrado neste domínio.

O curso será lecionado por peritos na abordagem da pessoa com ferida e irá funcionar semanalmente de quinta-feira a sábado, em período pós-laboral.

As inscrições decorrem entre 07 e 31 de agosto através do endereço https://candidaturas.uma.pt. Os candidatos devem submeter num só ficheiro ZIP ou RAR, cópias do documento de identificação e do cartão de contribuinte; da cédula profissional ou certificado de inscrição da Ordem dos Engenheiros, válido; da certidão comprovativa da titularidade do grau de licenciado em Enfermagem ou equivalente legal. Devem submeter também a certidão comprovativa do tempo de serviço, até 31 de julho, e da experiência profissional como enfermeiro; um exemplar do Curriculum Vitae, bem como, outros certificados que o candidato considere úteis para demonstrar as habilitações e currículo. Informações adicionais podem ser consultadas no Guia do Aluno, em http://guiadoaluno.uma.pt/.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest