Concerto de Luís Bettencourt adiado

Hoje deveria decorrer o concerto de encerramento das Noites de Prestígio, no entanto as condições atmosféricas levaram ao seu adiamento para dia 5 de setembro.

 O concerto do músico e compositor açoriano Luís Bettencourt, que estava agendado para a noite de hoje, pelas 22h00, foi adiado para 5 de setembro, à mesma hora.

Este concerto, que encerra as Noites de Prestígio na Praça do Município de Ponta Delgada e foi adiado devido ao mau tempo que se fez sentir durante todo o dia de hoje, vai contar com os temas Intro, Terra Chão, Noite Sentida, Ilha do Corvo, Saudades de Ti, Pássaro sem ninho, As cores do céu, Boi do mar, Fotografia Digital, Terra Tropical, Fado Lisboa, Confissão, A notícia do jornal, Em busca do Sol, Lua da minha terra, Tango pecador e Chamateia.

Luís Alberto Bettencourt será acompanhado por Ricardo Silva (piano) Paulo Bettencourt (guitarra elétrica) Toni Feijó (baixo), Hélder Machado (bateria), Paulo Andrade (percussões) Paula Santos e Elisabete Dias (vozes). O músico, além da voz, também tocará guitarra acústica.

Recorde-se que, no próximo sábado, a Praça do Município de Ponta Delgada vai receber, também pelas 22h00, o concerto da Lira de São Mateus, da ilha do Pico, que se encontra em São Miguel no âmbito de um intercâmbio com a Filarmónica Nossa Senhora das Neves, da Relva.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest