Convívio de idosos no Pinhal da Paz

Idosos das freguesias de Santa Clara e Santa Bárbara tiveram hoje um dia diferente, que contou com a presente de José Manuel Bolieiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, conviveu hoje, durante um almoço no Pinhal da Paz, com dezenas de idosos das freguesias de Santa Clara e Santa Bárbara.

O encontro de idosos serviu, uma vez mais, para o são convívio entre os utentes dos centros de dia, desta feita das duas freguesias já referidas e José Manuel Bolieiro aproveitou a ocasião para saudar este género de iniciativa.

Acompanhado de outros elementos do executivo camarário, o Presidente do Município de Ponta Delgada destacou a importância do convívio entre idosos, mas também “o prazer que tenho em estar convosco nestas ocasiões de alegria. Convidem-me mais vezes que venho com muito gosto”.

“A experiência que levo destes convívios entre os idosos de várias freguesias do concelho de Ponta Delgada é que a alegria dá mesmo saúde. Todos vós, com a alegria que mostram sempre nestes convívios, dão felicidade às pessoas” – disse José Manuel Bolieiro.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, “é sempre com muito prazer que me junto aos nossos idosos nestes alegres convívios”.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest