“Rally Unidos Pela Diferença” 

Esta é uma iniciativa que decorrerá em Santa Bárbara na ilha Terceira no próximo dia 25 de agosto.

“Rally Unidos Pela Diferença” é um evento desportivo que contará com a presença de várias equipas das provas motorizadas da ilha Terceira, organizado no âmbito das festividades locais, com o objectivo, segundo a organização, “de proporcionar um dia diferente a pessoas que têm necessidades especiais, e que assim poderão conviver de perto com a realidade dos ralis”.

O início está marcado para as 18 horas, sendo apadrinhado pela dupla Marco Veredas/Miguel Azevedo, que deu rosto “a uma iniciativa inédita, sem qualquer cariz competitivo, e destinada aos utentes da ACM-Terceira. Haverá um percurso, no qual os carros vão desfilar, sendo cada piloto acompanhado por um dos utentes”, explicaram.

 “Trata-se de uma manifestação, que vai contar com a presença de quase duas dezenas de equipas terceirenses, que se disponibilizaram a colaborar e a quem desde já agradecemos. Afinal o que se pretende é estreitar os laços com os cidadãos portadores de deficiência”, assegurou a equipa.

“Uma forma de alertar a população e os adeptos da modalidade para quem, sendo diferente, também pode viver as emoções dos ralis, assim como de tantas outras atividades”, é para os elementos da Festas de Santa Bárbara’12 e do Team MV Sport o grande motivador do “Rally Unidos Pela Diferença”.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest