Novo Complexo Desportivo em São Roque

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada inaugurou as novas instalações do Complexo Desportivo de São Roque.

Trata-se de uma obra da responsabilidade da autarquia que José Manuel Bolieiro considerou como extremamente importante, uma vez que o Clube Desportivo de São Roque é mais uma escola que aposta na formação de jovens através do desporto.

“É uma alegria estar aqui a inaugurar uma obra que a Câmara Municipal de Ponta Delgada põe agora à disposição do Clube, dos atletas e da freguesia de São Roque” – salientou o Presidente da autarquia.

José Manuel Bolieiro aproveitou para homenagear todos os que contribuíram, com determinação, para a concretização da obra, desde a Direção do Clube, passando pela Junta de Freguesia e pela equipa do Vereador Alberto Leça, até à sua antecessora na presidência da Câmara, Berta Cabral.

“Todos contribuíram para que estejamos hoje a inaugurar as instalações do Complexo Desportivo de São Roque, para que o Clube desta freguesia tenha instalações condignas para a prática de desporto e para a formação dos nossos jovens” – disse.

O Presidente da Câmara reforçou a ideia de que “é necessário formar hoje uma juventude ativa e saudável, que tenha ambição, que conheça o espírito de competição e o associativismo para que, no futuro, tenhamos uma sociedade ambiciosa e competitiva”.

Por outro lado, fez questão de salientar que, nos tempos que correm, é preciso requalificar o que já existe.

“É fundamental que as autarquias deem o exemplo e foi o que a Câmara de Ponta Delgada fez com a concretização da obra do Complexo Desportivo de São Roque. Torna-se cada vez mais importante requalificar o que já existe. O tempo é de requalificar as existências, melhorar, aperfeiçoar e não deixar nada ao abandono ou a degradar. Esta será a política da Câmara de Ponta Delgada por todo o concelho” – sustentou.

O Presidente do Desportivo de São Roque, Paulo Rego, agradeceu a obra à Câmara de Ponta Delgada, afirmando que esta representa “mais um passo para o clube, que faz das tripas coração para chegar a mais uma época com todos os escalões ativos” e para “formar jovens para um futuro que não se avizinha nada fácil”.

“Este é um sonho de longa data do Clube que agora se concretiza e, por isso, agradeço o empenho da Câmara de Ponta Delgada, na construção das novas instalações” – disse Paulo Rego.

[fbshare type=”button”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest