‘O objetivo é ganhar’

Pedro Caixinha garante que o Nacional vai ao Estádio da Luz para conseguir os três pontos.

“Vamos à Luz para tentar fazer o nosso melhor. O nosso melhor passa sempre por sermos uma equipa forte, agressiva, que não tem qualquer tipo de receio de ter a bola quando for esse o momento. O Nacional tem muita personalidade, mas acima de tudo nos momentos em que não tem a bola é uma equipa que sabe dar  os passos na direção certa”, salientou Pedro Caixinha, hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo frente ao Benfica, marcado para as 20h15 no Estádio da Luz.

O técnico dos alvi-negros desvalorizou, ainda, os maus resultados que a equipa obteve nos dois primeiros jogos das jornadas (1ª e 2ª) da liga portuguesa de futebol, afirmando “que isto pertence ao passado e que agora é preciso preparar o futuro”.

“Queremos ir ao Estádio da Luz dizer  que somos uma equipa ferida no orgulho, que somos uma equipa que tem carácter, que somos uma equipa ambiciosa e que somos uma equipa que quer vencer. Vamos à Luz para conquistar os três pontos”, destacou Pedro Caixinha.

A nível de convocatórias, o treinador do Nacional convocou 18 jogadores para o jogo de domingo: Gottardi, Vladan, Claudemir, Sérgio, Revson, Miguel, Moreno, Edgar Costa, Marçal, Skolnik, Mihelic, J. Aurélio, Mateus, Isael, Rondon, Oliver, Candeias e Bruno.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest