Calado passa a ‘vice’ na câmara

Volta a tempo inteiro à Câmara do Funchal e abandona o Grupo Sá.

Decorrente do pedido de suspensão do mandato de Bruno Pereira na Câmara Municipal do Funchal,  o cargo de vice-presidente da autarquia passa a ser desempenhado pelo vereador Pedro Calado que regressa a tempo inteiro a esta câmara a tempo inteiro, abandonando assim as “funções que desempenhava a meio termo no Grupo Sá”, é o que se pode ler no anuncio enviado às redações em forma de comunicado.

Os pelouros até agora exercidos por Bruno Pereira foram atribuídos a Amilcar Gonçalves, que irá desempenhar funções em Regime de Tempo Inteiro. No comunicado ainda pode-se ler que em consequência desta situação, “é chamada a desempenhar funções de vereadora sem pelouros atribuídos, a Drª Sara Marote”.

Recorde-se que o agora ex ‘vice’, Bruno Pereira, decidiu integrar a lista de Jardim para a Comissão Política Regional do PSD/M, num claro apoio ao chefe do Governo Regional relegando assim Miguel Albuquerque que é também candidato ao PSD/M. Saliente-se também que Bruno Pereira é o nome apoiado por Jardim como candidato à Câmara Municipal do Funchal.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 

 

 

 

 

Pin It on Pinterest