Quatro medalhas foi o saldo final nos Nacionais

O Naval conquistou, domingo passado, não uma mas duas medalhas na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, disputada em Melres (Gondomar).

cnfPara além da medalha de bronze na prova de K4 sénior, pelo quarteto formado por David Fernandes/Marco Gomes/Rodolfo Neves/Gonçalo Neves, a dupla David Fernandes/Rodolfo Neves classificou-se no 2.º lugar em K2 sénior, com apenas mais 1 segundo do que a equipa vencedora, formada por Joaquim Cruz/Fernando Pimenta (CN Ponta de Lima). Ainda nesta prova, os navalistas Marco Gomes/Bruno Afonso alcançaram a 25.ª posição.

Assim sendo, o Naval conquistou no passado fim de semana 4 posições em provas nacionais de canoagem, com especial destaque para David Fernandes: sagrou-se Vice-Campeão Nacional, logo atrás do consagrado Fernando Pimenta, no Campeonato Nacional de Fundo, e conquistou ainda as duas medalhas supracitadas, em K2 e K4 seniores, na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo. A outra medalha, de bronze, foi alcançada por Joana Sousa no Campeonato Nacional de Fundo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest