Naval em grande na Gala da Canoagem

Os navalistas arrecadaram oito dos dez prémios entregues na Gala de Canoagem.

14O Naval foi a estrela da Gala da Canoagem, realizada no passado dia 25 de janeiro, no Restaurante Encumeada.

Dos 10 prémios entregues, todos referentes à temporada 2013, os navalistas arrecadaram 8. Assim, o Naval recebeu os troféus referentes a Campeão Regional de Clubes, Campeão Regional do Circuito Regional SIPRE e Campeão Regional de Escolas, títulos que lhe valeram como prémio duas embarcações, oferecidas pela empresa SIPRE e pela Associação Regional de Canoagem da Madeira.

A nível individual foram distinguidos David Fernandes e Sara Belbut como Melhores Atletas, Humberto Fernandes como Treinador do Ano e Mafalda Freitas como Dirigente do Ano, para além de Marco Gomes que recebeu o galardão de Mérito Desportivo.

Nesta cerimónia que juntou grande parte da família canoísta madeirense, marcaram presença Ricardo Nascimento, Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Rui Anacleto, Diretor Regional da Juventude e Desporto, Vítor Félix, Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, e Félix Marques, Comandante do Porto do Funchal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest