Nacional empata frente ao Sporting

Leões” não conseguem mais do que um empate,1-1, na Choupana.

700O Nacional empatou esta tarde, 1-1, frente ao Sporting, no jogo da 29ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, que decorreu no Estádio da Madeira.

Os “alvinegros” dominaram na primeira parte do jogo mas foi o Sporting quem marcou aos 39 minutos num autogolo do jovem Nuno Campos. Contudo, as melhores oportunidades pertenceram a equipa de Manuel Machado.

A equipa de Leonardo Jardim foi para o intervalo a vencer e entrou melhor na segunda parte, mas o Nacional não desistiu e lutou pelo empate que aconteceu aos 76 minutos, num remate de Diego Barcelos após vários ressaltos. O lance nasce de uma grande jogada de Candeias que cruza do lado direito, a bola passa por toda a gente e vai embater no poste. Na sobra, Reginaldo remata e Diego Barcelos desvia na pequena área, com a bola a bater em Patrício e no poste, antes de entrar.

Com este resultado o Nacional mantém o quinto lugar, na tabela classificativa, com 45 pontos e o Sporting continua na segunda posição com 67 pontos.

Amanhã decorrem todos os restantes jogos da Liga todos as 18h00.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest