Manuel Machado disponível para continuar no Nacional [VÍDEO]

O técnico alvinegro mostrou-se recetivo para prosseguir, na próxima época, o seu trabalho em prol do clube.

IMG_0836A Escola Secundária Gonçalves Zarco, no âmbito do Clube Europeu, promoveu esta manhã uma conferência intitulada “A presença da Madeira na Europa”, a qual contou com a presença do treinador do Clube Desportivo Nacional, um jogador e um dirigente do clube.

Na ocasião, Manuel Machado transmitiu aos alunos que o desporto intervém em muitas vertentes, assumindo-se numa delas como uma importante ferramenta educativa.

Questionado se irá continuar à frente dos destinos do clube na próxima época, o técnico referiu que tal decisão cabe à direção, mas mostrou-se disponível para prosseguir o seu trabalho em prol da equipa. “Há um projeto de intenções que vai nesse sentido. O presidente já o manifestou e da minha parte também há abertura. Quando acabar o campeonato iremos sentar-nos e veremos se poderemos continuar essa ligação ou não”, frisou.

O treinador alvinegro referiu, ainda, que na presente época o clube conseguiu um dos seus grandes objetivos, nomeadamente chegar à Liga Europa. “A questão da Liga Europa é um problema resolvido. Tínhamos projetado um objetivo e ele foi alcançado. Iremos depois preparar em tempo útil aquilo que irá ser o nosso trajeto na época 2014-2015”, vincou.

Em jeito de balanço, Manuel Machado salientou que a época 2013-2014 foi bastante positiva, no que toca aos objetivos alcançados e à valorização de vários jogadores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest